Christopher Ward C1 Moonphase - Um dial como você nunca viu igual

Christopher Ward C1 Moonphase - Christopher Ward

A fascinação com a lua e sua influência sobre a Terra inspirou a Christopher Ward a criar o C1 Moonphase, um relógio de fases lunares bem diferente do que estamos acostumados a ver, uma peça verdadeiramente extraordinária.

O mostrador, feito de aventurina, um vidro translúcido com lascas de óxido de cobre que se assemelham ao firmamento noturno. Cada peça de aventurina é única, tornando cada relógio C1 Moonphase uma obra de arte exclusiva. O mostrador minimalista dispensa índices, marcadores e até mesmo o logotipo, permitindo que a atenção se concentre nesse deslumbrante dial e na lua que o adorna.

A lua, o destaque do relógio, é 25% maior do que as versões anteriores, proporcionando uma visão mais detalhada e precisa. Feita de Globolight, uma mistura de cerâmica e Super-LumiNova, esta lua ganha um destaque muito bem acabado no dial. Quando iluminada no escuro, seu brilho é branco e deslumbrante, não verde. Dá para dizer que é a característica que faz esse relógio ser o que é.

Christopher Ward C1 Moonphase - Christopher Ward

A precisão do C1 Moonphase é garantida pelo Calibre JJ04, um movimento modular interno que acompanha as fases da lua em um movimento suave e perpétuo de forma bem dinâmica. Diferentemente das complicações de fase lunar comuns que se movem uma vez por dia, o JJ04, proporcionando uma visão fascinante da lua deslizando pelo céu estrelado. Se mantido enrolado, o JJ04 oferece precisão por 128 anos, algo que impressiona qualquer um, imaginando a engenhosidade da relojoaria mecânica.

Christopher Ward C1 Moonphase - Christopher Ward

A clareza do relógio também foi aprimorada, com a substituição do cristal de safira do C1 Moonglow por um cristal de caixa de safira, coberto com revestimento antirreflexo de ambos os lados. A nova case Light-catcherTM de 40,5 mm proporciona conforto e usabilidade, adaptando-se perfeitamente a qualquer pulso.

O C1 Moonphase está disponível com a pulseira The ConsortTM, uma verdadeira joia composta por 127 elos individuais. Se preferir algo mais leve, a opção de uma tira de couro italiano fino está disponível, ambas equipadas com um sistema de liberação rápida para troca sem complicações.

Christopher Ward C1 Moonphase - Christopher Ward

O Christopher Ward C1 Moonphase chega no mercado com o preço de US$ 2,325 com pré-venda já disponível no site da marca.

Anterior
Anterior

Zenith Chronomaster Sport Aaron Rodgers

Próximo
Próximo

A Panerai Presta Tributo às Suas Raízes com o Radiomir Officine PAM01385